Artigo: Conheça a fórmula secreta da Qualidade do Serviço Disney

  • Home /
  • Blog /
  • Conheça a fórmula secreta da Qualidade do Serviço Disney
  • Compartilhe este conteúdo:


2/nov2018
img Conheça a fórmula secreta da Qualidade do Serviço Disney

Tenha um parceiro certificado pelo Disney Institute

Conheça abaixo o depoimento da fundadora da 13 Consulting, Elizabeth Almeida (@elizalmeidaba).

Viver a experiência de estar nos parques da Disney e ficar encantado em todos momentos é inesquecível! Todas as empresas e marcas, sonham em ter a fórmula mágica que fez a Disney se tornar referência no mercado, quando o assunto é Relacionamento com o Cliente.

Na imersão que fiz, desvendando a Qualidade do Serviço da Disney, aprendi que todas as empresas podem proporcionar aos seus clientes, uma experiência mágica, única e inesquecível, pois grande parte dos ingredientes desta fórmula estão disponíveis, mas como em toda boa fórmula, existem os ingredientes especiais.
Na Fórmula de um Serviço Excepcional, os ingredientes especiais são chamados de “P2”: Propósito e Processo. O Propósito direciona os Processos e os Processos executam o Propósito.

A Disney é a expert no mercado global em relacionamento com cliente e fui aprender lá, tudo sobre qualidade de serviço. No mundo mágico da Qualidade Disney em entregar um serviço excepcional, não existe improviso, mas sim Propósito direcionando os Processos e os Processos executando o Propósito.

Para Disney todas as empresas são concorrentes quando o assunto é a experiência do cliente. Com esse olhar amplo e enxergando o cliente como único, a qualidade do serviço é fundamental, sendo uma das premissas a definição de qualidade, fazer certo da primeira vez.

A 13 Consulting oferece Consultoria Estratégica no Relacionamento com Cliente, trazendo todo esse Menu Certificado pelo Disney Institute. Venha saber mais sobre o mundo mágico do seu consumidor!

Seja o primeiro a receber novidades, artigos exclusivos e dicas! Deixe seu nome e e-mail abaixo:

13 Consulting

Obtenha gratuitamente nosso eBook:

Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções

Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!