24/set2019
Dessa vez, nossa reunião voltou a ocorrer no Rio de Janeiro. A empresa Cyrella foi a anfitriã do Comitê de Reputação da ABRAREC. Estivemos com representantes de: Cyrella, Bradesco, ELife, Acesso Direto e Prudential.
Discutimos temas envolvendo o relacionamento com o consumidor no cenário digital, suas vantagens, estratégia, riscos e impactos.
Analisamos também alguns números que ajudam, as empresas que estavam presentes, a entender melhor as expectativas dos consumidores. A fonte utilizada foi uma pesquisa pela Microsoft. E como temos no comitê vários segmentos de mercado, foi possível avaliar melhor, através de diferentes cases, as diferentes situações e anseios de mais de um perfil de consumidores.
A presença digital de marcas e empresas não é uma questão de opção, mas uma estratégia poderosa para gerar ou aumentar o fortalecimento de uma marca. Entendemos que a genuína obsessão pelo consumidor é o ponto de partida para alcançar qualidade de excelência no Relacionamento com Consumidor.
Teríamos orgulho de ter você como representante da sua empresa conosco! Quer saber quando ocorre e como se inscrever na próxima reunião do Comitê de Reputação da ABRAREC?
Vem com 13, fale com a gente e saiba mais.
Seja o primeiro a receber novidades, artigos exclusivos e dicas! Deixe seu nome e e-mail abaixo:
13 Consulting