Clipping: Workshop Customer Experience em Lisboa

  • Home /
  • Blog /
  • Workshop Customer Experience em Lisboa
  • Compartilhe este conteúdo:


11/out2019
img Workshop Customer Experience em Lisboa

No próximo dia 23 de Outubro, a nossa CEO e fundadora da 13 Consulting, Elizabeth Almeida, será uma das oradoras do workshop “Customer Experience”.

Ela apresentará, através de casos práticos, o cenário de experiência com o cliente e relacionamento nas redes sociais.

Contando um pouco da sua experiência em casos reais, nas grandes empresas em que liderou áreas de relacionamento com o cliente, ela apresentará um estudo de caso da Coca-Cola, onde implementou o setor de Customer Relationship, onde o participante poderá:

  • Ouvir a experiência do lado do cliente de uma grande marca e descobrir o que é valorizado.
  • Saber que dificuldades teve a Elizabeth para implementar um projeto de Customer Relationship Management e como as ultrapassou.
  • Conhecer os desafios que a executiva teve dentro da empresa e como os ultrapassou.
  • Descobrir como encontrar o time de atendimento correto.
  • Saber como deve definir o tom de voz da sua marca.

Se você é de Portugal ou estará em Lisboa neste dia, não deixe de participar.

Faça a sua inscrição aqui e junte-se a nós no Hotel Vincci Liberdade, em Lisboa. Venha descobrir conosco como pode otimizar o atendimento feito aos seus clientes.

Seja o primeiro a receber novidades, artigos exclusivos e dicas! Deixe seu nome e e-mail abaixo:

13 Consulting

Obtenha gratuitamente nosso eBook:

Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções

Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!