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Somos uma consultoria expert em Relacionamento com Cliente, B2C e B2B, com o propósito de inovar e agregar valor na relação empresa e cliente.
Utilizamos as melhores práticas para alcançar as condições ideais de promover a melhor Experiência ao Cliente, tornando a empresa dos nossos parceiros e clientes, cada vez mais competitiva no mercado para a otimização e crescimento do negócio, e posicionando-se como referência no Relacionamento com Cliente.
Iniciei minha carreira na área comercial de uma metalúrgica, e desde então para mim a relação empresa e cliente deveria ser cuidada, cumprindo o prometido como primeiro passo. Sou uma profissional com foco em resultados, e queria entender como melhorar os resultados da empresa.
Nesta época estava concluindo a universidade, e usei este conhecimento técnico para estudar o comportamento dos clientes e poder identificar melhor os tipos de clientes que a metalúrgica tinha. Com as informações sobre os clientes, vi também alguns indicadores, frequência de compra, volume de faturamento, entre outros, e assim pude contribuir para antecipar as ações e ter alguma vantagem competitiva, mesmo para uma média empresa.
Eu não percebi imediatamente, mas ali no inicio da carreira, nasceu minha paixão por Gestão do Relacionamento com o Cliente.
Em mais de 20 anos de carreira como executiva e consultora nas áreas corporativas de Relacionamento com Cliente, B2C e B2B - em grandes empresas, como Souza Cruz, Petróleo Ipiranga, Coca Cola Brasil, entre outras - desenvolvi minha experiência em várias áreas como Promoções, E-Commerce, Logística, Vendas, Cobrança, Call Center e Transformação Digital.
Apesar do aprendizado absorvido durante as atividades corporativas, senti necessidade de estudar mais. Sou uma estudiosa nata desde criança. Entre muitos cursos que fiz, destaco: MBA em Marketing, com extensão pedagógica; Certificação como Coordenadora da Norma COPC - Customer Operations Performance Center; Qualidade de Serviço no Disney Institute; Especialização em Marketing Digital e The New Marketing In The New Company - no qual o instrutor foi o Philip Kotler.
Durante minha carreira, sempre acreditei que a relação de confiança entre a empresa e o cliente é a chave do melhor negócio. Acreditava que a gestão dessa relação era estratégica, quando muitos ainda achavam que era custo. E a cada passo da minha carreira - entre desafios e aprendizados - minha paixão pela relação Cliente e Empresa aumentava. Entendo que o cliente interno e o externo devem ter as melhores experiências com a marca e empresa, impactando positivamente o negócio em uma sinergia perfeita.
Em 2018 nasce a 13 Consulting, com uma bagagem de mais de 20 anos de experiência, apesar de jovem como empresa.
Nossa grande missão é ser a consultoria mais inovadora em estratégia de relacionamento, centrada no cliente, disseminando a cultura de atendimento a cliente no mercado, fortalecendo a relação cliente e empresa e agregando valor ao negócio.
Baseamos a determinação de cumprir nossa grande missão em nossos valores:
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Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções
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