banner relacione se

A satisfação do consumidor é sempre a melhor estratégia de negócios.

Nosso relacionamento com os clientes é baseado em Parceria e Confiança, respaldado pela Qualidade dos Serviços prestados.

13 Consulting

Somos uma consultoria expert em Relacionamento com Cliente, B2C e B2B, com o propósito de inovar e agregar valor na relação empresa e cliente.

Utilizamos as melhores práticas para alcançar as condições ideais de promover a melhor Experiência ao Cliente, tornando a empresa dos nossos parceiros e clientes, cada vez mais competitiva no mercado para a otimização e crescimento do negócio, e posicionando-se como referência no Relacionamento com Cliente.

Experiência em Relacionamento com Cliente, B2C e B2B

Iniciei minha carreira na área comercial de uma metalúrgica, e desde então para mim a relação empresa e cliente deveria ser cuidada, cumprindo o prometido como primeiro passo. Sou uma profissional com foco em resultados, e queria entender como melhorar os resultados da empresa.

Nesta época estava concluindo a universidade, e usei este conhecimento técnico para estudar o comportamento dos clientes e poder identificar melhor os tipos de clientes que a metalúrgica tinha. Com as informações sobre os clientes, vi também alguns indicadores, frequência de compra, volume de faturamento, entre outros, e assim pude contribuir para antecipar as ações e ter alguma vantagem competitiva, mesmo para uma média empresa.

Eu não percebi imediatamente, mas ali no inicio da carreira, nasceu minha paixão por Gestão do Relacionamento com o Cliente.

Em mais de 20 anos de carreira como executiva e consultora nas áreas corporativas de Relacionamento com Cliente, B2C e B2B - em grandes empresas, como Souza Cruz, Petróleo Ipiranga, Coca Cola Brasil, entre outras - desenvolvi minha experiência em várias áreas como Promoções, E-Commerce, Logística, Vendas, Cobrança, Call Center e Transformação Digital.

Nosso aprendizado é constante

Apesar do aprendizado absorvido durante as atividades corporativas, senti necessidade de estudar mais. Sou uma estudiosa nata desde criança. Entre muitos cursos que fiz, destaco: MBA em Marketing, com extensão pedagógica; Certificação como Coordenadora da Norma COPC - Customer Operations Performance Center; Qualidade de Serviço no Disney Institute; Especialização em Marketing Digital e The New Marketing In The New Company - no qual o instrutor foi o Philip Kotler.

Durante minha carreira, sempre acreditei que a relação de confiança entre a empresa e o cliente é a chave do melhor negócio. Acreditava que a gestão dessa relação era estratégica, quando muitos ainda achavam que era custo. E a cada passo da minha carreira - entre desafios e aprendizados - minha paixão pela relação Cliente e Empresa aumentava. Entendo que o cliente interno e o externo devem ter as melhores experiências com a marca e empresa, impactando positivamente o negócio em uma sinergia perfeita.

Nasce a 13 Consulting

Em 2018 nasce a 13 Consulting, com uma bagagem de mais de 20 anos de experiência, apesar de jovem como empresa.

Nossa grande missão é ser a consultoria mais inovadora em estratégia de relacionamento, centrada no cliente, disseminando a cultura de atendimento a cliente no mercado, fortalecendo a relação cliente e empresa e agregando valor ao negócio.

Baseamos a determinação de cumprir nossa grande missão em nossos valores:

  • Paixão: Tudo que fazemos é com paixão;
  • Transparência: Comportamento transparente que gere confiança mútua;
  • Inovação: Inovar sempre com sensibilidade, flexibilidade e agilidade;
  • Qualidade: Procurar constantemente a excelência;
  • Liderança: Compromisso com o sucesso e desenvolvimento continuo do mercado de relacionamento centrado no cliente.

Publicações recentes

Depoimentos de clientes

workimg

Mariana Azevedo

Technical and Commercialization Director - New Beverages
The Coca-Cola Company

Elizabeth é uma profissional que demonstra paixão pelos consumidores em suas decisões diárias.

É focada na melhoria contínua, curiosa e conectada nos pilares pessoas / processos / tecnologia para encantar os consumidores...

Leia o depoimento completo

Este site utiliza cookies para promover uma melhor experiência em sua visitação. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador.

Obtenha gratuitamente nosso eBook:

Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções

Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!